Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho

Prêmio RBS de Educação - Ficha de Inscrição

O Grupo RBS e a Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho (FMSS) acreditam na parceria com a sociedade civil, na valorização dos professores e na disseminação das boas práticas que contribuam para o estímulo às habilidades de leitura e escrita. Em sua sexta edição, o Prêmio RBS de Educação – Para Entender o Mundo reforça a caminhada nessa direção e vai destacar educadores das escolas públicas e privadas do Ensino Básico do Rio Grande do Sul.

Para participar você deve preencher a Ficha de Inscrição conforme as orientações que constam no próprio formulário, com seus dados pessoais e de sua escola, apresentando o trabalho desenvolvido com sua turma, que deve ter sido iniciado no máximo até 05/04/2018.

O curso ​As muitas faces da leitura traz novos conteúdos e olhares em relação aos anos anteriores, em consonância com o Prêmio, que também mudou e apresenta nova proposta de trabalho. A realização do curso não é obrigatória para a inscrição no Prêmio, mas reforçamos o convite para que você conheça o material, uma vez que ele pode contribuir para sua formação e desenvolvimento do trabalho.


** Com o intuito de mobilizar os participantes do Prêmio em busca de caminhos para atingir os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, propostos pela ONU criou-se uma menção honrosa para projetos que, ao trabalhar a mediação de leitura, versem sobre os temas: meio ambiente, cidadania, raça, gênero e inclusão (acessibilidade).

Orientações para o preenchimento da ficha de inscrição e elaboração do vídeo:

Regulamento do 6° Prêmio RBS de Educação: